Pastores



Pastor Daniel








Pastora Silvana








Pastora Dora

8 comentários:

  1. pastora dora é uma benção principalmente os cultos de segunda q é dirigido por éla Deus usa muito a vida dela......... afinal éla é minha sógra....
    amo muito a vida dela pois muitas veses deixa de orar pela vida dela para orar pela nóssas vidas isso faz dela uma mulher de oração....
    fasa vc tbm parte dos cultos de oração de seguda feira é uma benção é maravilhoso..horario 19:30 as 20:30

    ResponderExcluir
  2. É isso mesmo, venham abençoar a obra de Deus manisfetada através da vida desta mulher de oração que Deus preparou para o teu povo...

    ResponderExcluir
  3. Olá eu sou a pastora Dora agradeço pelo seu carinho e pela sua oração.
    Aproveito para reforçar sobre a benção que tem sido o circulo de oração e tambem quero convidar a todos para participar dessa benção para formarmos uma corrente cada vez mais forte!

    Deus abençoe a todos!

    ResponderExcluir
  4. a paz pastor daniel pastora dora pastora silvana . . .toda minha querida igreja saudades aqui da paraiba bjs da suas ovelhas julia e assis fiquem na paz domingo é nois na presença do senhor,Beijão Pra todos ai!

    Ass: Julia e Assis

    ResponderExcluir
  5. Ola igreja de Cristo, aqui quem escreve é a Pastora Ana Rosa, quero agradecer a Deus por ter colocado pessoas especiais em minha vida à algum tempo. Pessoas que me fizeram mudar opiniões sobre o meu dia a dia, pois Deus me mostrou irmãos que nos ama incondicionalmete, sem se preocuparem por nossas falhas e dúvidas, que apostaram em nos e hoje vemos uma família abençoada neste lugar. Com Homens e Mulheres de Deus, que teem compromisso com a verdade da palavra e com pessoas compromissadas a mudar para seguir a "ELE". Continuem assim como uma familia forte que vai chegar no céu. Bjs principalmente para a minha grande amiga e irmã em Cristo Jesus Pastora Silvana, minha amada e um abraço atodos da iGreja, fiqquem com Deus e tenham uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  6. a paz do Senhor a todos que tem acompanhado o trabalho no blog e no ministério... quero ressaltar aqui meu amor incondicional ao Senhor nosso Deus que sem Ele nada disso estaria acontecendo... a sua misericordia infinita seu amor por nós... sem isso nada valeria a pena, e quero tb mandar um bjooo p pastora Dora que tem sido canal de benção para várias pessoas... vaso valoroso de Deus! e quero agradecer a Deus pela vida do pastor Daniel que tem sido um homem de coragem e ao mesmo tempo sensível para ouvir ao nosso Senhor para fazer o que Deus quer para esse ministério...enfim ...que toda glória seja para quem realmente merece que é Jesus... mas que o Senhor venha honrar grandemente pessoas que tem trabalhado com temor e amor a palavra de Deus!

    um grande abraço

    ResponderExcluir
  7. Saudades do Ministerio, um forte abraço aos meus irmaos na fe. Aqui a situação e bem complicada mas estou firme em oração amem.

    A paz as pastores. Daniel, Dora, Silvana, Pedro e a todos irmaos fiquem com Deus....

    ResponderExcluir